quinta-feira, 26 de junho de 2008


Xuxa Mostra ao Governador os seus baixinhos.

A apresentadora Xuxa Meneghel recebeu no último dia 07, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, em sua Fundação Assistencial localizada em Pedra de Guaratiba.
O projeto social da eterna Rainha dos Baixinhos ja dura cerca de 20 anos e atende várias crianças de adolescentes da comunidade da zona oeste do Rio.
Na Fundação Assistencial Xuxa Meneghel, as crianças de 3 a 12 anos recebem um atendimento nas áreas de educação, cultura, cidadania, saúde, esporte e lazer.
O Governador visitou a fundação, para ver de perto o trabalho realizado, e confessou que tinha noção do trabalho que era feito, mas não sabia da forma de educação consistente que a apresentadora disponibiliza para 370 crianças, 180 adolescentes e jovens e 920 jovens e adultos ( esses últimos estão em estagio de formação social e aumento de escolaridade).
Além do Governador estavam a primeira-dama e presidente de honra do RioSolidário, Adriana Ancelmo Cabral, e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Benedita da Silva.
Xuxa aproveitou a visita ilsutre para fazer um acordo de um show beneficente no Teatro Municipal do Rio, com verba revertida para o próprio desenvolvimento Fundação.
Com isso, prova-se que Xuxa não deixa de honrar, e ser honrada por seu título.
Deus Salve a Rainha!

Nenhum comentário: